segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selinhos Duplos de Qualidade


  Ganhei da Amiga Gabriela de Amorim , blogueira do Encantamentos da literatura. Amei os selos, são lindos e muito estimulantes.


"Os selos recebidos são incentivos para nosso trabalho, além disso ajudam na divulgação de nosso espaço e possibilitam a realização de novos contatos virtuais! Sendo assim, ofereço este selo como reconhecimento do trabalho realizado pelos seguintes amigos:


Blog da Jacirinha - oficina da criatividade
Blog da Cris Ghensev Avellar
Blog Ensinando os pequeninos
Blog da Ass de Deus de Araruama
Blog ebdensinando com amor
Blog da Taly
Blog criando e trocando ideias
Blog do ministerio infantil PIB Imbituba
Blog Levando Crianças pra Cristo
Blog Crianças pra Jesus - Alerice Paiva
Blog do Ministério Infantil da SIB Macaé - RJ
Blog Escolinha biblica da garotada

Quem recebe qualquer selo, deve seguir algumas regrinhas, compartilho essas:
As do selo Sunshine Award visam indicar para Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados:

1- Criar um novo post no blog sobre o prêmio;

2- Criar um link do blog que o indicou;

3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;

4- Informar aos indicados sobre o prêmio.

Regrinhas - Selo Primavera 
1- Dizer 10 amores;
2- Passar para 10 amigos. (Indico os mesmos blogs acima citados!!!)


Meus amores:

1- Deus
2- Jesus
3- Meu esposo
4- Meu filho Pedro Daniel
5- A todos os meus ex e futuros alunos. No momento estou sem o exercício prático dos dons.
6 -Aos meus animais de estimação
7 - Minha profissão
8- Meus amigos
9- Meu blog
10 -A todos quanto me acompanham, quer neste espaço ou nos outros.

Um comentário:

Cris Ghensev Avellar disse...

aaaa que lindo !!!

fiquei emocionada !!!

Obrigada !!

Bjinhos