quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Páscoa - 3 dicas para a páscoa.... - irmã Andrea

A irmã Andrea (http://seguindoparaoalvo.com.br/nationalspire/confirm.php?E=anadbf%40yahoo.com.br&C=24086c7ac1b858876d3d1ecc6635100a ) deixou uma dica muito válida sobre Páscoa na nossa comunidade do orkut. Vou transcrevê-la aqui. Aproveito pra registrar mais uma vez meus agradecimentos a Andrea pela disponibilidade em compartilhar idéias e materiais conosco. Que Deus a Abençôe!
 

Andrea => 3 dicas para a páscoa....


Amadas tenho 3 dicas para a páscoa:

1. O DVD- os Vegetais-Um conto de páscoa. Vc. encontra em: www.videolar.com-paguei 29,00-ai vcs fazem uma sessão se cinema na páscoa.....chic né???rsrsrsr

2. No site: www.criancasdt.com.br no item sites especiais tem a sessão de páscoa.Muito bem feito a apresentação sobre o que é a pascoa e os simbolos.Vcs. podem usar um projetor, ou retro-projetor ou imprimir em folhas e colar em color set para ilustração da aula!!!

3. a"bendita" lembrancinha: Sem ovos né!!!??
Vcs podem preparar mini -paezinhos e suquinhos de uva dentro de vidrinhos tipo de perfume( aqui em sp esses vidrinhos custam centavos). e ai vc aproveitam e ensinam sobre a ceia.
E tem sempre uma irmã abençoada nas nossas igrejas que podem fazer esses mini paezinhos....simples mesmo e coloca tudo dentro de um saquinho transparente as crianças amam!!!!!

E ai o que acharam????? rola?????
 
Ana =>Amei a dica, Andrea, excelente!
Este programa cai muito bem para os Juniores, também.
Quem tiver mais dicas ou fizer essa programação venha depois dar depoimento, ok?
Bjs pra todos!

Um comentário:

Ana D'ávila disse...

O página www.videolar.com-paguei saiu do ar. Vc pode encontrar o mesmo material em qualquer loja grande de departamento tipo Americanas ou livrarias como Saraiva.