terça-feira, 17 de novembro de 2009

Artigo - Jesus voltará a terra logo? Eu quero terminar a escola.

Jesus voltará a terra logo? Eu quero terminar a escola.

Os cristãos estão esperando há quase dois mil anos o Senhor cumprir a promessa de 1º Tessalonissenses 4:13-18. Não sabemos quando Ele virá. Jesus disse, em certa ocasião, que nem mesmo Ele sabia dessa hora, só o Pai celestial (Mt 24:36).
Quando Jesus ressuscitou dos mortos, Ele se encontrou com seus discípulosno monte das Oliveiras como objetivo de se despedir, pois estava voltando para a casa de seu Pai. Os discípulos perguntaram quando Ele iria retornar.
Jesus falou, então, que não sabia e disse a eles que deveriam falar do amor de Deus e da sua morte na cruz para perdão dos pecados, a todas as pessoas, em todo o mundo até a sua volta. Jesus subiu aos céus, e enquanto os discípulos olhavam para cima, dois anjos apareceram e disseram àqueles homens, que um dia Ele (Jesus) voltaria do mesmo modo como subiu para os céus. (Atos 1:6-8)
 
Algumas pessoas disseram que Jesus voltaria no ano 2000. Mas já estamos em 2007 e Ele não voltou.
Pensei que ele viria quando eu era jovem. Freqüentei o Instituto Bíblico e me formei mais tarde na faculdade, esperando todo o tempo a volta do Senhor. Estou esperando ainda a sua volta.
O que a palavra de Deus nos diz é que Jesus voltará e levará para o céu todos os que O receberem como Seu Salvador, para estar com Ele para sempre. (João 14:1,2)
Porém, mais importante do que saber o dia da sua volta, é viver uma vida que agrade ao Senhor enquanto Ele não vem e assim, estar preparado para aquele grande dia.
Até esse dia chegar, você pode gozar a vida com alegria, continuar estudando e vivendo para agradar a Ele.
 
ENTÃO VIVA O DIA DE HOJE, COMO SE JESUS VOLTASSE AMANHÃ!
Maranata!( tradução: vem, Senhor Jesus)

Adaptação de Rivaldo Maranhão
Revista "O Evangelista de Crianças", APEC, Julho a Setembro de 2006.

Nenhum comentário: